sábado, 28 de novembro de 2015

Cãozinho de Larissa Manoela morre e atriz faz depoimento

Data de Publicação 26/11/2015

Uma notícia triste no início da madrugada desta quinta, 26 de novembro. Juquinha, o cãozinho da atriz Larissa Manoela, morreu e ganhou um depoimento emocionado da atriz. Leia amensagem de despedida publicada na conta da Lari no Instagram:
Juquinha minha bolinha de pêlo branca! Obrigada pelos momentos que você me proporcionou! Obrigada por ter sido meu companheiro! Obrigada por ter sido um cachorrinho especial e único! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua dona! Infelizmente o tempo foi curto e você se foi rápido demais, mas eu tenho certeza que valeu cada segundo que eu passei ao seu lado e você do meu. Hoje mais uma estrelinha brilha no céu! Vai em paz meu anjinho 🐶💙 Você estará pra sempre em minha memória! Que o Papai do céu conforte o meu coração que está sentindo saudades de você! "A vida passa rápido demais, por isso é muito importante aproveitar cada momento". Te amo meu bebê ❤️ #LutoJuquinha
Foto: Reprodução/Instagram

Alguém aí também já perdeu um bichinho de estimação?

Cúmplices de um Resgate
De segunda a sexta, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário